Olá! Tudo bem?
Utilizo Mint 19.3 Cinnamon e baixei o Foxit para ler e editar PDF.
Baixei o Foxit direto do site e instalei, entretanto a versão que possuo é a 2.4.4.0911 e a versão mais recente é 9.7.0.29455.
Quando clico e atualizar, aparece que já utilizo a versão mais recente. Alguém sabe se isso é normal ?
É assim mesmo, a versão linux não acompanha a versão do windows, acho que como tem menos gente usando eles colocam menos devs pra manter o programa em dia.
Você pode usar o wine para instalar o foxit do windows, funciona bacaninha
1 curtida
Massa !
Vou tentar então ! Valeu !
Cara, quando eu clicko pra baixar ele já dá a opção do linux
sabe como faço para baixar a versão windowns ?
https://www.dropbox.com/s/va9wm8xg3y7zll8/FoxitReader971_L10N_Setup_Prom.exe?dl=0
se algum dia eu excluir esse arquivo do dropbox, voce pode usar um site gringo para fazer o download, como o cnet download ou ter que criar uma máquina virtual com windows xD
Edit: fiz o teste aqui no Chrome do Android e ele me deixa escolher as opções de sistema operacional: Windows Linux e Mac.
Fika a dica para os próximos que vierem pra cá
1 curtida
Opa, valeu ! Muito obrigado !
Nem lembrei de baixar pelo android haha
EDIT:
Na versão com wine tem uns bugs, mas já a melhor que a versão antiga. Uma pena não atualizarem para o linux 
que pena
os bugs são graves?
Uma ótima alternativa ao Foxit é o Master PDF Editor, utilizo a bastante tempo e a versão linux assim como a windows é constantemente atualizada.
1 curtida
muito bom, não sabia que ele tinha uma versão gratuita (sem registro) sempre achei que fosse um trial
1 curtida
Tente usar o Okular, é uma baita ferramenta.
1 curtida