Fossify, uma suite de aplicativos Android para (quase) tudo

Cansado de ficar horas buscando um aplicativo Android que faz algo fundamental, como uma boa calculadora, um navegador de arquivos ou um player de música, sem propagandas e com bom desempenho? Conheça o Fossify!

4 curtidas

Fork do saudoso simple mobile tools, que foi vendido pra uma empresa de ad israelense

1 curtida

Muito bom! Uso e recomendo, especialmente:player de música, mensagens, calendário (imagina um calendário offline?) e galeria (pra visualizar fotos)

O app de teclado eu uso porque sou contra teclado com acesso à internet, ele não tem auto correção, mas se eu tô usando muito o teclado do celular é sinal de que estou fazendo algo errado.

3 curtidas

Alguns apps que uso do F-Droid que são muito bons também, considero até um pouco superior as alternativas do fossify:

Phocid para músicas, simple keyboard pra teclado (não tem nem corretor, simplão sem acesso a nada) e para notas o NotallyX. Excelentes opções FOSS.

1 curtida

Tentei usar a Fossify Gallery, por ser a única galeria que encontrei compatível com JpegXL (vulgo melhor formato de imagem). Porém a implementação que eles usavam primeiro não tinha capacidade de zoom local e depois passou a deixar todas as imagens quadriculadas (revertido na versão 1.41); então ainda não está madura o suficiente para ser minha galeria definitiva.