alguem sabe pq meu obs tem esses formators estranhos? ja testei tds mas nenhum eu consigo fazer o upload onde eu quero nem converter o arquivo tem funcionado, alguem pode me ajudar pf?
Basta transcrever/converter para o formato necessário, recomendo o Handbrake
eu usei justamente o handbreak, mas o unico formato MP4 q ele é o MPEG-4 e ja tentei fazer o upload de teste e msm assim sem sucesso ;-; a n ser q eu tenha usado de formata beeeeem errada e por isso n deu certo
Você tem instalado os pacotes ffmpeg e libavcodec-extra?
Olá!
Qual sistema está usando?
Como instalou o OBS Studio?
Para onde ou qual plataforma ou app está subindo o vídeo?
Você habilitou a opção de avançado para gravações? Se sim, você quem terá que direcionar o padrão e para isso entender sobre container demux e mux.
Caso isso esteja aparecendo no modo normal, utilize o Matroska Video MKV que é mp4 compatível geralmente, mas com vantagem de não corromper o arquivo caso a gravação caia no meio do caminho.
creio eu q sim, mas n sei como confirmar
pop os 22.04
OBS via flatpak
sim eu so uso OBS com a opção avancada ativa, e eu n faço a minima ideia do q seja container demux e mux kkkkkk
eu to gravando justamente em MKV, mas msm assim simplesmente da erro do upload
dnf list installed | grep coloqueonomedopacote
Qual a plataforma?
twitter, no windows ia tranquilo, mas agr simplesmente da erro no pop os
instalei e ainda ss da erro no upload
Se você não for assinante do Premium, ainda poderá carregar vídeos de até 140 segundos de duração com o tamanho máximo de arquivo de 512MB. https://help.x.com/en/using-x/x-videos
Tire do modo avançado e retorne para o padrão.
Utilize o MKV.
Veja a doc do X qual o formato de vídeo padrão…
Segundo o GROK:
O próprio MKV é compatível com esse formato especificado.
Só basta atentar ao framerate e taxa de bits.
E se ao tentar subir ele não aceitar por causa da extensão mkv, no próprio OBS Studo tem a trasncodificação para mp4.
o problema n é a duração e nemm o tamanho, o video tem menos de 1min e nem 30mega
Recommended:
-
Recommended Video Codec: H264 High Profile
-
Recommended Frame Rates: 30 FPS, 60 FPS
-
Recommended Video Resolution: 1280x720 (landscape), 720x1280 (portrait), 720x720 (square). Subscribed users can upload a 1080p video and get 1080p playback. Unsubscribed users can upload a 720p video and get a 720p playback.
-
Recommended Minimum Video Bitrate: 5,000 kbps
-
Recommended Minimum Audio Bitrate: 128 kbps
-
Recommended Audio Codec: AAC LC
-
Recommended Aspect Ratio: 16:9 (landscape or portrait), 1:1 (square)
mostra o erro que ocorre no site
Atentou à resolução do vídeo?
Você é selo certificado subscribed no X?
Se não tem que enviar em HD 720p
Você está fazendo rescaling pra HD que não é o standard em si.
1280x720 = 720p