Fooyin alternativa ao Foobar2000

Eu tô usando o Rhythmbox. Dá suporte ao meu Ipod nano 4ª Geração.

1 curtida

Sim, Eu descobri o Foobar2000 meio tarde, fins de 2011, antes, do inicio dos anos 2000 até 2011 usava Winamp religiosamente.

Foobar tem muitos plugins, muito mesmo, já que são mais de 20 anos de programa, entendo que o Fooyin venha para competir com o Foobar, já que tem seu próprio API de script para adicionar features, por isso que acho que esse player veio pra ficar, e poderá substituir parte dos players no Linux, que mesmo sendo bons e populares, ainda tem certas funções que faltam.

Eu usava muito o audacious, com a skin Winamp, como player simples, ele cumpre muito bem o que promete, tem o Rhythmbox, que apesar de muito eficiente, acho o visual meio datado e pouco atraente, acho que nisso o Fooyin veio cobrir

1 curtida

Rhythmbox é muito bom, não sabia dessa integração com o iPod, muito bom

1 curtida

Uso o Strawberry aqui, ótimo programa, gosto muito. Legal que ele também aceita alguns streamings de música como Spotify e Qobuz.

1 curtida

Eu usava winamp também antes do foobar2000 lá pra meados de 2009/2010 se não me falha a memória. Quando fui pro linux passei a usar o rhymtbox e depois o finado amarok, e tinha parado no clementine até que descobri o fooyin por acaso.