tive que atualizar um aplicativo meu por conta que a google so ta aceitando a API 31 agora, so que quando fui isso não ta mais podendo usar o java 1.8 que eu usava, mudei so que ainda ele fica pedendo o java antigo em vez do java 11.0 na hora que debuga o app, consegui gera o apk mas não consigo entra no modo de debug, ja mudei variavel ja fiz de tudo ele sempre da esse erro " Launching lib/main.dart on Samsung in debug mode…
lib/main.dart:1
ERROR: JAVA_HOME is set to an invalid directory: /usr/lib/jvm/java-8-openjdk-amd64
Please set the JAVA_HOME variable in your environment to match the… "
o java e esse que está instalado.
Você pode instalar o Java 8 e manualmente setar qual é o default antes de rodar os programas e depois voltar pro 11.
Só pesquisar “como usar várias versões de java no linux” e vai encontrar os tuto.
ja tentei, vou ter que formata e não instalar esse java pra consegui volta a trabalhar, maldita google.
eu ja tentei de tudo, eu vou ter que formata mesmo, ta bugado de tanto java que eu tentei instalar pra resolver um problema do minecraft, no final das contas o minecraft funcionou depois de anos e o flutter ta com esse problema.