Bom dia “Genten”!
Sou novo aqui nesse fórum delícia. Assim sendo, não sei muito bem como noticiar um evento, então deixarei aqui uma mensagem que foi encaminhada para mim:
“” Pessoal, boa tarde. No próximo sábado (27/04/19), teremos a realização do evento Flisol na nossa Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo. Na imagem, segue a programação do evento. Contamos com a presença de todos para participar das atividades. Teremos convidados externos, como o professor Laion Manfroi, de Teresópolis, no RJ. Também teremos a presença do Thauan Santos, que é o criador do blog Fsociety Brasil ( e da página de mesmo nome no Facebook), que é um grande disseminador da cultura hacker em software livre no Brasil. Também teremos a palestra do professor Ricardo Baitz, que vem tratar de um tema complexo e de interesse de todos da comunidade da Fatec, que são as diferenças entre Software Livre, Código Aberto e Sistemas Proprietários. Na abertura do Flisol, a professora Sônia Menoce e eu falaremos sobre Negócios e Software Livre. Favor divulgar em todos os seus grupos. O evento é aberto a todos. Tragam seus amigos e familiares!! “”
“” O Evento ocorrerá das 11h30min até 17h. “”
“” Também teremos um CTF no evento. “”
Segue o Link para a inscrição do evento Gratuito: