FLISOL - FATEC São Caetano do Sul

Bom dia “Genten”!
Sou novo aqui nesse fórum delícia. Assim sendo, não sei muito bem como noticiar um evento, então deixarei aqui uma mensagem que foi encaminhada para mim:

“” Pessoal, boa tarde. No próximo sábado (27/04/19), teremos a realização do evento Flisol na nossa Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo. Na imagem, segue a programação do evento. Contamos com a presença de todos para participar das atividades. Teremos convidados externos, como o professor Laion Manfroi, de Teresópolis, no RJ. Também teremos a presença do Thauan Santos, que é o criador do blog Fsociety Brasil ( e da página de mesmo nome no Facebook), que é um grande disseminador da cultura hacker em software livre no Brasil. Também teremos a palestra do professor Ricardo Baitz, que vem tratar de um tema complexo e de interesse de todos da comunidade da Fatec, que são as diferenças entre Software Livre, Código Aberto e Sistemas Proprietários. Na abertura do Flisol, a professora Sônia Menoce e eu falaremos sobre Negócios e Software Livre. Favor divulgar em todos os seus grupos. O evento é aberto a todos. Tragam seus amigos e familiares!! “”
“” O Evento ocorrerá das 11h30min até 17h. “”
“” Também teremos um CTF no evento. “”

Segue o Link para a inscrição do evento Gratuito:

1 curtida

Boa, vamos ajudar compartilhando no Twitter :slight_smile:

1 curtida

Obrigado DIO :heart_eyes:!
O Ruim é que não tenho Twitter hue :sweat_smile:

1 curtida

@Dio, aproveita para divulgar o daqui de Salvador também.O Organizador é o Cristiano Furtado (Tio Fedora).

1 curtida