Flashplayer descontiuado erro loading player no playable sources found

estou com problema quando assistir vídeos no Firefox versão 84.02 aparece ERROR LOADING : NO PLAYER SOURCES FOUND isto aconteceu depois que desinstalei o adobe flashplayer que foi descontinuado acredito que o site de aulas usa JW PLAYER por favor me ajudem

geralmente os próprios navegadores já vem com reprodutor de vídeos nele mesmo. já reinstalo o Firefox ? baixe do site oficial Use o Firefox para computador — da Mozilla qual Windows vc está usando ?

Até onde eu soube, o Firefox vai deixar de suportar o Flash na próxima versão, a 85 que deve ser lançada esse mês. Então a versão que você está usando ainda funciona com ele. Instale o flash e provavelmente o erro sumirá.

até reinstalei o flash player novamente mas como vc pode ver no print abaixo o vídeo não é exibido é mostrado apenas a imagem abaixo

print https://i.postimg.cc/fRVL3R44/screeshot2202201.png

Verifique na aba plugins no Firefox se o Flash player está habilitado lá. Se sim, verifique se vc permitiu a execução do flash nesses sites na opção de permissões perto da barra de endereços no firefox.

Como você instalou o flash?
Use o comando abaixo pra ver se encontra o arquivo do plugin:

locate libpepflashplayer.so

Oloko, manda um e-mail perguntando como que eles usam um software descontinuado. Já fazem anos que se sabia que o flash seria descontinuado e deu tempo suficiente pras pessoas competentes migrarem o conteúdo de seus sites. Eu me negaria a usar um software descontinuado, pois a empresa em questão está colocando o usuário em uma tremenda enrascada, sujeitando os cliente instalar uma fonte de falhas de segurança (sim, pois o site pode muito bem estar protegido e não necessita do pacote obsoleto para funcionar).

to com esse problema aparecendo no software Central de Soluções HP.

vou vê aqui que faço pra tirar esse erro, agora deu ruim com a Adobe Flash Player descontinuado.

pelo que eu to vendo vamos ter que recorrer a programas alternativos ao adobe flash player.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.