Fiz um baixador de vídeos do Youtube

Download de Vídeo do Youtube

Editores de vídeos precisam baixar vídeos constantemente para colocar nas suas edições. Como estou buscando emprego na área de desenvolvimento Java, decidi criar meu próprio baixador de vídeos do Youtube, tá rodando direto do meu homeserver, então peguem leve hehe.

Por algum motivo não funciona no firefox, ainda estou investigando o que está acontecendo. O navegador que eu estou utilizando é o Brave, e ainda não testei em outros. Então a utilização em diversos ambientes me ajuda a descobrir bugs para atualizar.

Link para vocês testarem: Clique aqui

OBS:

• Sempre baixa na qualidade máxima que ele consegue
  • Somente o som também baixa na qualidade máxima que dá.
  • Você continua sujeito aos termos de uso do Youtube que você pode acessar por aqui
  • opa! Vou testar agora !!

1 curtida

Deu certo o Download?

7 minutos e nada. Só fica nesta tela

1 curtida

Qual navegador?
    Esse é o bug que estava acontecendo no Firefox.

Estou usando o Brave. Meu sistema é o Zorin OS 17.3

1 curtida

Vou pegar um link parecido pra testar e já te retorno.

Entendi o que aconteceu, você colocou o link com o list no final.

Tá baixando literalmente tudo da lista kkkkkk, por isso a demora. Tenho que limpar as urls pra evitar isso.

Acabei de subir uma correção tanto no front tanto no back para não aceitar outros links, e também quando for lista, baixa somente a que você está ouvindo, já que as vezes está dentro de uma playlist.

vou testar aqui !

Agora está com outro problema !

1 curtida

Sim, é justamente pra não aceitar essas urls.

Vou incluir o music que eu esqueci no regex. Mas já corrigi o problema da lista.

Legal, mas o IP que é mostrado no final do site era pra ser o meu? Porque está diferente.

Quartzo, em teoria era pra ser o seu, ele de preferencia ao ipv6, e também pode ser algo relaciona a cloudflare, já que nao vem diretamente pra minha api, vou averiguar.

Entendi, aqui tanto no Wifi quanto no 4G são ipv4 diferentes do mostrado nos sites que mostram seu ip.

Removi o cache da página, entra de novo no modo privado para ver se continua assim?

Agora tá certo. :+1:

1 curtida

Obrigado pelo feedback.

Era config de cache da cloudflare errado.

Lancei a correção que aceita e baixa também do music youtube, se quiser testar já tá no ar.

aqui baixou no Firefox 14.0.2 sem problema.

1 curtida