Firefox com a cara do gnome

Fala pessoal! Vou compartilhar com vcs minha customização no Firefox. Quando comecei a usar o Ubuntu 20.04 eu comecei a usar mais o aplicativos do Gnome.Sempre q eu abria o Firefox eu sentia q ele ficava um pouco diferente do sistema. Depois de pesquisar um pouco achei esse tema:

Ele deixa o Firefox bem parecido com o Gnome Web e tem os temas Adwaita e Yaru.
Além disso eu tbm apliquei esse tema para o Firefox ficar 100% no modo escuro:

29 curtidas

Muito bom!

1 curtida

Retomando o post, teria como fazer o mesmo com o Chromium/Brave?

2 curtidas

Eu tbm procurei alguma coisa assim para o chromium mas n achei.

2 curtidas

Lindo.

2 curtidas

Excelente tópico, sempre tive essa mesma sensação.

3 curtidas

Atualmente gosto de usar tema Matte black assim ganho um espaço extra na tela e deixa impressao topbar e firefox sao programa unico.

3 curtidas

Acho lindos os botões do topo, mas me incomoda demais as abas abaixo da caixa de endereço/pesquisa (pode e deve ser o costume de ter as abas no topo e a barra de pesquisa embaixo), sem falar que deixo a barra de favoritos ativada e aí eu nem sei onde ela apareceria kkkkkkkkk mas gostei muito.

1 curtida

Bom, o seu design pode causar estranhamentos no começo, mas é só se acostumar, pra quem já está no GNOME, rapidinho já resolve.

Parabéns pela customização, preste atenção nos feedbacks para melhorar cada vez mais, ou até mesmo te encorajar para editar o visual de outros programas.

Fantástico

Muito legal eu tbem fiz essa modificação no meu Firefox.

Eu gostaria de fazer o mesmo com os meus Web Apps, gerar eles pelo firefox faz sumir a barra superior, por outros apps a aparência destoa do restante do Gnome.

A forma de ficar mais adequado que eu achei foi usando o Gnome Web para gerar web apps, mas ele é muito, muito limitado.

Vocês conhecem alguma alternativo para criar web apps com uma aparência mais de acordo com o Gnome?