Firefox 90 com recurso de tradução nativo

Chega de instalar extensões adicionais. Você pode obter o recurso de tradução do Firefox - diretamente na janela do navegador de forma nativa. Você pode traduzir facilmente para o inglês e outros idiomas disponíveis.

6 Curtidas

mano, finalmente! Isso é essencial para um navegador.

1 Curtida

no momento uso essa extensão

1 Curtida

Eu fui testar esse recurso no firefox nightly, e não esta funcionando não, eu fiz exatamente oque site diz para poder ativar.
É só comigo que não esta funcionando?

Se isso chegar na próxima versão adeus Chromium do meu PC.

Esse recurso chegou também no Vivaldi estável.

1 Curtida

Só funciona no idioma espanhol e estoniano por enquanto, entra em sites com esse idioma que aparece a opção, e só pode traduzir para o inglês, espanhol, alemão e estonia

1 Curtida

Eu esta pensando que só tinha esse recurso em regiões especificas.
Obrigado por tirar a minha dúvida @Marco.Leal :grin:

porem eu entrei nesse site e não apareceu nada sobre traduzir

Aqui apareceu, deve tá bugado ainda

1 Curtida

Não é como se eu precisasse urgentemente de uma função nativa de tradução.
Extensão: Page Translator Revised

1 Curtida

Realmente tem como fazer isso com extensões, porem ter esse recurso nativo e muito melhor e necessário.

Minha opinião.

eu gosto mais dessa aqui: Traduzir Páginas Web – Instale esta extensão para o 🦊 Firefox (pt-BR)

4 Curtidas

O bug deve ter algo haver com a sincronização ou com as extensões, como o dark reader e adblock já que eles modificam o site e o recurso de tradução do firefox também é uma extensão e esta em desenvolvimento talvez bugue quando o site é modificado por outra extensão.

essa é a minha teoria.

Eu restaurei o firefox e removi a sincronização e funcionou.

Nossa vlw. Achei a sua bem superior. Vou usar ela:

1 Curtida

Eu uso essa também, acho que é a melhor extensão de traduzir que tem pro Firefox, muito bom

1 Curtida