Firefox 129.0.1 fechando sozinho aleatoriamente

Utilizo o Firefox como navegador padrão desde sei lá quando. Porém desde que atualizei para a versão 129.0 as vezes o navegador simplesmente fecha do nada, porém não mostrando nenhum erro de Crash, simplesmente ele fecha e quando abro novamente ele pergunta se desejo iniciar nova sessão ou restaurar a anterior. Em outras versões não acontecia isso. Então eis a pergunta: Alguém mais passando por isso ou estou sendo o “premiado” da vez rsrsrs??

Sistema: openSUSE Tumbleweed-Slowroll
Kernel: 6.10.5
KDE Plasma 6.1.4
Gráfico: X11
Driver Vídeo: Nvidia Proprietário 550.100(fornecido pelo repositório do openSUSE)

Navegador:
Firefox: 129.0.1
Extensões: Bitwarden, uBlock Origin e Volume Booster

Se o Firefox está fechando sozinho, pode ser devido a vários motivos, como:

• Encerrar com muitas abas abertas: Quando o Firefox é iniciado novamente, ele tenta recarregar todas as abas, o que pode causar travamento.
  • Permanecer aberto por muito tempo: O Firefox pode travar se for deixado aberto por longos períodos de tempo.
  • Problemas com arquivos do Firefox: O Firefox pode não abrir devido a um problema com os seus arquivos.

Para resolver o problema, pode tentar:

• Reiniciar o Firefox
  • Reiniciar o computador
  • Atualizar o Firefox para a versão mais recente
  • Verificar se há vírus ou spywares
  • Verificar módulos de terceiros
  • Verificar o hardware
  • Restaurar o Firefox
  • Desativar extensões e temas que consomem recursos
  • Verificar a aceleração de hardware do Firefox
  • Fechar outras aplicações
1 curtida

Tente edge ou chrome para linux

https://www.microsoft.com/en-us/edge/download?form=MA13FJ

Site do edge para Linux
https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/

Site do chome para linux

Eu uso o edge pq nn demora tanto no Lubuntu do q o chrome

Fiz de tudo nesse abençoado aqui e continua a mesma coisa, por enquanto estou testando o Brave pra ver como ele se comporta. Obrigado @gustavotz e @Luis_Filipe :grinning: :+1:t3:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.