Ferramenta de Download ISO do Microsoft Windows e Office

Essa ferramenta permite uma maneira fácil e confortável de baixar imagens de disco (ISO) originais do Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 diretamente dos servidores da Microsoft, bem como do Office 2010, Office 2013, Office 2013, Office 2016, Office 2019, Expression Studio e Office para Mac .

No passado, a Microsoft fornecia imagens de disco para muitos de seus produtos por meio de seu subcontratado “Digital River”. Esses downloads foram obtidos no início de 2014. Posteriormente, a Microsoft fez uma seleção limitada de downloads disponíveis em seu site TechBench. Nossa ferramenta é baseada no TechBench e disponibiliza uma variedade de produtos ocultos para download.

6 curtidas

boa ferramenta, obrigado pela dica

1 curtida

Vai manter o Windows 7 disponível pra download após o dia 14/01?

Sim, ela é excelente, também já a utilizei aqui.

O interessante que, segundo o site, tem como pré-requisitos: Windows 7 or newer, .NET Framework 4.x, Internet Explorer 8 or newer, rodando o PlayOnLinux, instalei o net framework 4.5 e já foi o suficiente para funcionar. Fica a dica:

1 curtida

eu não sei te informar, mais acredito que algum dia vai sair como o windows xp.

1 curtida

tem esse site também

Creio eu que seja só pra ter a aparência original do programa, da pra vê que não fico parecido mas se funciona já ta ok mas eu uso bastante o Windows 10 aqui então creio que não vou ter problema.

1 curtida