Fedora não inicializa - POS Install

Boa noite, estou enfrentando um problema após instalar o Fedora com a interface KDE. Após a tela do GRUB, recebo uma mensagem de erro, e o sistema não inicia: “initramfs unpacking failed: uncompression error”. Esse problema ocorre apenas com o Fedora, pois todas as outras distribuições que testei funcionaram corretamente.

:wave:t2:

Olá ermesson_Rodrigues, boas vindas ao Diolinux Plus Fórum.
Eu tentaria usar outros programas que criam pendrive bootável como o Balena Etcher, Ventoy para este Fedora.

:vulcan_salute:t2:

Costumo usar o Ventoy, porem tentei com Balena e não deu certo

Eu tentei usar o balena apenas uma vez e tive um problema na inicialização do sistema também. Por coincidência foi com o Fedora e a partir daí eu sempre passei a usar o comando “dd” no linux para fazer os pendrives até conhecer o ventoy.

atualmente estou usando o ventoy, tentei até mesmo com a propria ferramenta do fedora, porem sem sucesso

experienta o gnome-disks-utility e restaura a imagem para a pen como root
resultou?

mesmo resultado, :confused:

Já verificaste o estado Smart da pen? a mesma tem acesso? está completamente limpa? o próprio disco do computador está limpo sem partições?

Sim verifiquei, estou pensando em desistir do fedora, é uma distro que sou louco, mas essa maquina não instala, estou pensando em por o Zorin, parece um projeto confiavel.