Fedora -> Não consigo mais logar no Xorg

Boa tarde pessoal! Fiz algumas “cacas” aqui no meu Fedora e gostaria de saber se há alguma maneira de arrumar sem formatar.

Vamos começar (olhem só o caos):
Tive a “brilhante” ideia de instalar os drivers da Nvidia no meu Fedora 37
Baixe o driver oficial da página da Nvidia, mas dava um erro e consegui contornar fazendo isso:
(Nvidia Drivers Issues – Unable to find the kernel source tree – The Linux Cluster)

• Depois de instalado, o Gnome Xorg não logava mais. Sempre que eu colocava a senha ele dava loop na tela de login.

• Removi o GDM e instalei o LightDM. Nesse momento ele começou a logar direto no Xorg, não dando opção para o Wayland.

• A suspensão parou de funcionar, então resolvi remover os drivers da Nvidia.

• Removi os drivers da Nvidia, o LightDM e instalei o GDM. O PC voltou a suspender normal e as opções na tela de login do Wayland e Xorg voltaram, porém com o problema anterior: Xorg não loga (loop sempre que coloco a senha).

Será possível contornar esse problema? Obrigado a todos!

segue o tutorial mais recomendado para instalação do driver nvidia no Fedora Howto/NVIDIA - RPM Fusion

Obrigado! Mas por enquanto vou deixar de lado os drivers da Nvidia. Quero apenas tentar resolver isso do login.
Mas mesmo assim eu agradeço!

Pessoal, resolvi formatar mesmo. Agora está tudo funcionando normalmente e não irei instalar o driver da Nvidia. Obrigado!

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.