Fazer backup e sincronização nas nuvens no windows server

Bom dia!!!

Pessoal, vim aqui pedir ajuda de vocês! tenho um cliente no qual possui um servidor com windows server 2012, nele tem todos os arquivos do escritório, que fica em torno de 700gb, o que eu gostaria era de jogar esses arquivos em nuvem e sincronizar, para que eles possam acessar de qualquer lugar o que esta ali, ja tentei usar o dropbox e o backup e sincronização do google, mais no server o funcionamento deles é complicado, por vezes eles fecham sozinhos, e param ! gostaria de uma sugestão do que eu possa fazer, para que esses arquivos possa ir para as nuvens de forma semelhante ao dropbox! estava quase implantando la um storage asustor, mais nunca trabalhei com este equipamento e não sei se ele realmente é eficiente, lembrando que esses arquivos do servidor, são acessados por 25 maquinas do escritório o dia todo!

desde ja agradeço o tempo e a disposição de vocês

1 curtida

Bem vindo ao fórum @hmatos!
Recomendo o OneDrive da Microsoft, além de ser bem barato por pessoa, ainda existe plano com pacote office, vale muito a pena.

Mais detalhes:

https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/onedrive/compare-onedrive-plans?activetab=tab:primaryr2

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.