Fastfetch, sim. Mas... e os outros?

Ficou bom, vou usar ele mesmo removendo essa linha :saluting_face:

1 curtida

Eu já falei, que alguém falou, que “viajar abre novos horizontes”?

Referindo-me ao multiboot, claro – que é meu “distro-hopping em baixa velocidade” (ou em baixa intensidade).

Usar o Arch Linux (ou qualquer outra distro), em 99% do tempo, acaba anulando um pouco essa viagem, e restringindo a abertura de novos horizontes. – Afinal, o Arch está tão bom, que acabei contraindo o medo: – O medo de fazer experiências malucas.

Resultado: – O fechamento a novos horizontes.

Instalei lá só 1 “fonte nerd” – Cousine. – Foi o bastante para dar vida ao Nerdfetch – e estacionei.

Agora, vim ao Redcore, para brincar um pouco. – Ainda não sei quase nada, de suas inúmeras possibilidades (aliás, das possibilidades do Gentoo). – Não encontrei “fontes nerd” no repositório oficial do Redcore, então comecei a tentar de tudo… e acabei instalando mais de 400 “fontes nerd”.

Tudo isso, porque o “Exemplo nº 2” apareceu com uns retângulos – indicação de que faltava “alguma fonte”:

Bom… O objetivo era obter uma amostra completa das configurações fornecidas prontas pelo Fastfetch (presets) – em tela limpa (ainda sem Conky) – e com o Konsole sempre no mesmo formato, tamanho e posição; e mesmo tamanho de fonte.

Então, vamos lá:

Fastfetch “padrão” – que no Redcore (reinstalado) apresenta apenas 2 “discos” (partições) – pois ainda não consegui restabelecer a montagem automática das outras 28 partições. – 8 ms:

$ time fastfetch

$ time fastfetch -c neofetch

$ time fastfetch -c paleofetch

$ time fastfetch -c software

A configuração do velho Archey quer me derrubar…

$ time fastfetch -c archey

$ time fastfetch -c hardware

Nesse, tive de aumentar a altura do Konsole, de 36 para 53 linhas:

$ time fastfetch -c all

$ time fastfetch -c btw

Aqui começa a diversão nerd:

$ time fastfetch --load-config /usr/share/fastfetch/presets/examples/2.jsonc

$ time fastfetch --load-config /usr/share/fastfetch/presets/examples/6.jsonc

$ time fastfetch --load-config /usr/share/fastfetch/presets/examples/7.jsonc

$ time fastfetch --load-config /usr/share/fastfetch/presets/examples/10.jsonc

$ time fastfetch --load-config /usr/share/fastfetch/presets/examples/12.jsonc

$ time fastfetch --load-config /usr/share/fastfetch/presets/examples/13.jsonc