Extensões em Navegador Mobile

Isso se chama manifest v3

Ele parece ser muito versátil, tem features bem interessantes e úteis, uma pena não ter para o iOS! :sob:
Mau posso esperar para voltar ao Android…

@anon69309558, conheci alguma alternativa para o iOS?

Na verdade eu gosto do fato do google chrome não trazer um adblock nativo,da mais liberdade para o usuário escolher o que usar ou não.Além disso outros navegadores vendem isso como um feature (tipo botão netflix em notebook da positivo),o que não faz sentido.

Mas isso é uma feature, e todos os navegadores que trazem isso por padrão é possível a desativação com um clique!

Sinceramente o que não faz sentido, é essa sua colocação, mas não vamos iniciar uma discussão, cada um tem um ponto de vista diferente…

A Apple não permite outros navegadores no IOS, até mesmo o Firefox é baseado no web kit deles, mas se quiser tentar, vá de Firefox focus

IOS/MacOS não passa de freebsd piorado

1 curtida

Utilizo o blokada no meu aparelho

Ué. Mas vc pode desativar o bloqueio de anúncios. Liberdade é ter essa opção e escolher usar ou não. Seu comentário não faz o menor sentido.

1 curtida

@anon69309558, o bloqueador de anúncios do Firefox Focus para iOS não funciona, ele também não possui suporte a extensões, o mesmo vale para o Firefox tradicional! (veja as imagens abaixo)

Bloqueador ativo, porém o anuncio na página é exibido da mesma forma!


Firefox Focus, não compatível com extensões!

Firefox tradicional, não compatível com extensões!

Até o momento sem solução para o iOS… :sleepy: :sob:

1 curtida

AdGuard DNS — ad-blocking DNS server tente isso

Eu também, apesar que eu uso pelo quesito de ter um melhor equilibrio entre privacidade e recursos, já que me incomodo com o google querendo saber tudo o que eu faço o tempo todo.

@anon69309558, como o colega @D3N1S relatou acima, o app não funciona como o esperado, apenas deixa o anuncio branco e o que estou procurando é um navegador para iOS compactável com extensão, pois com bloqueadores de anúncios nativos tem vários disponíveis…

Essa é a maravilha do mundo apple, você paga caro para uma empresa decidir como você vai usar o produto. Liberdade 0

1 curtida

Firefox Focus bloqueia rastreamento e não propagandas.

Bloqueia propagandas também, pelo menos no Android

1 curtida