Extension Manager: gerenciar extensões do GNOME ficou mais fácil

https://diolinux.com.br/noticias/extension-manager-gnome.html

O Extension Manager é uma ferramenta que permite o gerenciamento de extensões no GNOME Shell sem a necessidade de utilizar um navegador.

5 curtidas

as imagens dos artigos não carregam pra mim :thinking:

1 curtida

Agora está carregando?

2 curtidas

As imagens não estão carregando no navegador Google Chrome que estou usando (Versão 97.0.4692.71). Eu não uso bloqueador de anúncios.

Testei no Firefox (Versão 96.0.1) e apareceu normal.

2 curtidas

Ótimo app pra quem usa browser flatpak (eu e meu firefox), appimg, snap e o app de integração do Gnome shell não funciona, ainda, nesses empacotamentos tipo sandbox. -1 extensão pra consumir memória da raposinha!

Agora esse app também vai ter uma versão pt-BR pra usarem :wink:

Valeu!

Aqui no Firefox também não carregavam, mas devido ao bloqueador de anúncios. Quando desativei, as imagens do post apareceram.

Já tava na hora, espero que se torne oficial em breve.

ainda nao (100000 xaracteres)

Aqui esta normal com Firefox mas quando eu estava No Chrome não carregava nada.

A página do post está funcionando normal no Chrome nesse momento, mas a página Anaconda, o instalador do Fedora irá ganhar interface web - Diolinux não está funcionando bem. Ela está com o mesmo problema que aconteceu com a página do Extension Mananger anteriormente.

Extension Mananger

Anaconda…

A página do Extensions Mananger parou de mostrar as imagens novamente. Apertei F5 e as imagens foram desabilitadas novamente.

Caramba, esse problema de imagens não carregarem, eu pensava que fossem apenas comigo. Quando isto ocorria, era só atualizar a página para que fossem carregadas. Entretanto, de uns dias para cá, já não ocorre mais (penso que desde a última atualização do Firefox - a versão 96.0.1).

1 curtida

haha poderia ter escrito:

“Ainda não está aparecendo”

1 curtida

Pessoal, ainda está acontecendo?

Para mim estava ocorrendo também, e parecia ser o cache da cloudflare, limpei e agora aparece. Mas recomendo dar um shift+f5 no chrome, para ele recarregando puxando o cache novo. Caso aconteça novamente, por favor nos comuniquem. :slight_smile:

1 curtida

Para mim, continua sem aparecer no Chrome. Tentei recarregar a página e não funciona.
No Firefox, a página funciona normal.

Muito interessante.

Estamos aqui trabalhando nisso agora, se puder, limpa o cache do browser e tenta de novo por favor. Se não for pedir muito, avisa se deu certo aqui depois :slight_smile:

Limpando o cache deu certo. Apareceu as imagens do artigo perfeitamente.

1 curtida

Agora está normal. Eu consegui visualizar as imagens nas páginas sem problemas.

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa é que eu sou buro