Extensão Open Weather com bug Pop!_OS 21.10

Oi pessoal, eu preciso de ajuda, estou utilizando a versão do Pop!_OS 21.10 e está com o bug na extensão Open Weather há um simbolo de exclamação com esse bug, no local seria representado pelo desenho do evento da temperatura: sol, chuva, neblina …

Alguém pode me ajudar a corrigir esse bug desta extensão que está acontecendo na versão do Pop!_OS 21.10 por favor?

Isso acontece porque a extensão não vem recebendo mais suporte (sua última atualização foi a 8 meses atrás), então o tema de ícones do Pop!_OS 21.10 não consegue reconhecer os ícones definidos pela extensão.

A solução para esse problema é você tentar encontrar o arquivo que contém a fonte ou os ícones e alterá-los para ver se há algum tipo de resultado. Mas aí você vai ter que clonar o repositório e compilar com as alterações, se houver. Lembrando que é uma possível solução funcional ou não.

Fora que alterando a fonte, por alguns relatos nas issues, teve usuário fazendo downgrade de fonte no Debian para conseguir fazer funcionar 100% os ícones, como uma das respostas abaixo e também há outras soluções mais abaixo. Se quiser arriscar é por conta própria e risco.

2 curtidas

@rafa.k eu agradeço pelas suas dicas, eu conseguir uma outra possível solução, as dicas estão disponíveis abaixo:

1 - Acesso o site www.gnome-look.org/
2 - Acesse o menu: Full Icon Themes
3 - Faça a instalação do tema de ícone que você preferir. Exemplo: eu instalei o tema: Tela-circle.

A instalação desse tema de ícone: Tela-circle funcionou, voltou a sincronizar os desenhos de temperatura na extensão Open Weather, fiquem atentos há alguns tema de ícone que não funcionam.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.