Atualmente eu uso o manjaro, mas assim que for possível usar o BigLinux com xfce eu troco para o BigLinux
Só instalar e se juntar!
Grato
Rafael Ruscher
um big linux xfce base ubuntu seria massa,so uso base ubuntu por que ele tem o openjdk-8-jre nos repositorios que eu uso pra jogar tlauncher ja que sou pobre e nao consigo comprar minecraft
Caro Luiz Fernando,
Agradecemos pelo seu interesse no Big Linux XFCE e por compartilhar suas razões para preferir uma base Ubuntu. Entendemos que a disponibilidade do openjdk-8-jre é importante para você, especialmente para jogar o TLauncher. Queremos esclarecer que, no caso do BigLinux, você ficará satisfeito ao saber que o openjdk-8-jre já vem instalado por padrão, o que facilita a sua experiência de jogo.
Além disso, gostaríamos de ressaltar que a escolha da distribuição Linux é pessoal e depende das suas necessidades e preferências individuais. O Big Linux XFCE é uma excelente opção para quem busca estabilidade e um ambiente de desktop amigável.
Lembramos também que a comunidade Linux é conhecida por ser acolhedora e solidária, e estamos aqui para ajudar em qualquer dúvida ou questão que você possa ter. Se tiver mais perguntas ou precisar de mais informações sobre o Big Linux ou qualquer outro assunto relacionado ao sistema, sinta-se à vontade para perguntar.
Agradecemos novamente pelo seu interesse e desejamos a você uma ótima experiência com o Big Linux.
Grato
Rafael Ruscher
vou dar uma testada em vm dps,obrigado por responder,usei o big linux por um tempo,eu tinha saido pq queria explorar outras distros,tenho que parar com o distro hopping kk
Tem versão nova do BigLinix com XFCE. Pode encontrar nesse link:
https://community.biglinux.com.br/
Grato
Rafael Ruscher