Olá pessoal, eu tenho um servidor com Ubuntu-Server em um NUC que fica hospedanddo algumas coisas e entre elas o meu Nextcloud.
Estou precisando passar muitos arquivos em diferentes pastas pra dentro do nextcloud, mas via web ele se recusa a fazer upload de pastas com arquivos entro, me obrigando a passar arquivo por arquivo invés da pasta inteira cheio de arquivo dentro. Temteu acessar direto a pasta do nextcloud aonde estão meus arquivos armazenados e joguei lá dentro, mas não aparecem esses arquivos e pastas ao acessar via web, mesmo dando todas as permissões necessárias e mudando no proprietário do arquivos (no caso o www-data).
Como eu uso o KDE Neon, reparei que existem algumas possibilidades de sincronia com algumas coisas como a do google drive e nextcloud, mas mesmo sincronizando eu não tenho acesso a minha pasta no explorador de arquivos (dolphin), então pra que serve essa sincronia?
Enfim… eu só queria uma forma de jogar muitos arquivos em muitas pastas diferentes sem ter que ficar catando milho, alguém tem alguma dica? Obrigado.