Existe algum software para configuração de mouses da fortrek no linux?

Estava eu aqui vendo mouses, estou querendo trocar o meu madilto mouse que dá triple click é tão antigo e genérico (não consigo nem achar o nome da marca nele haha), então me deparei com o Fortrek PRO M7, um mouse gAmEr com rgb e botões que são configurados via software (disponível apenas para o windows), quando me deparei com isso já sai entrando no github do piper que nao listava nenhum mouse da fortrek. Fui então ao famoso open rgb, que nao listava, achei então essa wiki (https://dreamsit.com.br/wiki/Mouse_Fortrek_G_Pro_M3) que tentava explicar a configuração de um mouse (anterior ao que estou pensando em comprar), então ficou a pergunta existe algum software para configuração de mouses da fortrek no linux?

eai? comprou o mouse? to pensando em comprar ele tb mas to com medo da compatibilidade com linux

Nope. O máximo que você poderá fazer é configurar a sensibilidade via “mouse settings” (ou algo assim) via DE e desativar/ativar a aceleração do cursor pelo mesmo lugar.

É plug and play… Você só não conseguirá configurar o perfil RGB

Não, comprei um redragon m710, que não tem software para linux, mas como todos os mouses
é plug and play no linux, o dpi pode ser trocado no menu de config do gnome , ou o “mouse settings” da DE que tu usa. Tem outro software
que é usado para configurar mouse da redragon, que funciona via cli, que não tem suporte para o meu mouse, ele tem para outros mouses da redragon. Os únicos mouses onde o suporte é total, são os da razer e Logitech via programas open source, como open razer.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.