Existe algum software conta-gotas no linux?

Existe um software de conta-gotas que mostra e converte a cor em hexadecimal parecido com esse do painel do Xubuntu:

olha, tem o seletor de cores do MATE

1 curtida

Poderia me passar o nome dele por gentileza para encontra-lo na loja ou algo do tipo?

Veja se esse lhe agrada.

3 curtidas

o nome dele no gerenciador de tarefas é mate-color-select, mas pesquisei no sudo apt search e ele não encontrou nada, deve ser algo exclusivo do ubuntu mate então…

1 curtida

o gimp tem essa função!

se resolveu marque como resolvido

2 curtidas

Acredito que ele quer um programa especifico para isso.

Saudações.

1 curtida

image
http://www.gpick.org/

3 curtidas

pode ser xfce nao precisa ser xubuntu

1 curtida

Foi exatamente o que precisava . Muito obrigado!

Eu por compilar alguns programas e ter as bibliotecas de desenvolvimento do gtk, utilizo o gtk*-widget-factory ou o gtk*-demos ambos tem um seletor de cores, ou utilizo o inkscape e gimp quando não tenho as bibliotecas do gtk instaladas.
Seria interessante alguem pegar o color-chooser do gtk*-demos e fazer uma aplicação, não sou programador, mas o código está lá, antigamente tinha o gnome-color-chooser separado que é exatamente a mesma coisa.

1 curtida

como não preciso muito disso uso o gimp, mas tem vários programas pra isso… Color Picker | Flathub

1 curtida

Muito obrigado pela dica Xterminator, mas eu queria um programa mais simples( como Color picker) , pois o que precisava mesmo era do conta-gotas com essa conversão para o hexadecimal , para trabalhar com cores no CSS com mais facilidade .

Acabei de baixar e instalar , muito obrigado pela dica fastos2016 !

De boas man, para o meu caso resolve pois o widget-factory é feito para mostrar como os widgets gtk ficarão em um tema ou algo do tipo, na página 3 da aplicação tem o conta gotas.

E o color chooser que mencionei do gtk-demos é este, tem o código fonte lá.

2 curtidas