Evernote anuncia versão para Linux em seu update de 2020

O CEO do Evernote fez um post de update comentando alguns dos feitos do ano passado e alguns projetos a serem realizados agora em 2020, e discretamente informou que o Linux receberá uma versão nativa do serviço!

2 curtidas

Ótima notícia! Menos uma barreira pra quem quer migrar pra Linux. Até volto a usar o Evernote depois dessa, faço a assinatura do plano pago também.

1 curtida

O Evernote tinha alguns clientes não-oficiais que inclusive eram recomendados dentro do próprio site deles, mas ter uma versão nativa sem dúvida é a melhor opção. :stuck_out_tongue:

Dependendo de como ficar esse “novo Evernote”, quem sabe eu considero migrar pra ele também…

Ja testei alguns desses clientes não oficiais, mas não tinha todas as funcionalidades, Entre usar eles e usar a versão Web, preferia usar a versão Web. Acabei indo pro Simplenote e depois pro Google Keep, mas sinto falto de alguns recursos mais avançados que tinham no Evernote.

1 curtida

Quem está pensando em migrar usa qual alternativa atualmente?

2 curtidas

Eu atualmente uso o Notion. Tem até post no blog sobre ele:

Muito boa noticia mesmo! eu uso o evernote todos os dias praticamente, vai ser uma delicia com client nativo! aleluia! As empresas estao a começar a abrir os olhos…

2 curtidas

Vamos torcer pra mais empresas seguirem o exemplo…