Eu vi Raspbian no Pesadelo na Cozinha

Eu estava re-assistindo a segunda temporada de Pesadelo na Cozinha e derrepente me deparo com o Raspbian:

Nesse episódio Jacquin estava a tentar ajudar o restaurante Árabe “El Maktub”, esse é o segundo segmento da quinto episódio da segunda temporada.

Eles estão utilizando algum Aplicativo Web pelo Chromium, podemos perceber isso olhando para o canto inferior esquerdo da tela

15 curtidas

Descoberta inusitada e parabéns pelos olhos de águia para identificar o sistema.

7 curtidas

Viva a Portugal
Kkkkkk

2 curtidas

Nunca lembro de reparar nesses detalhes :sweat_smile:

2 curtidas

Se fosse um Windows, Mac, Ubuntu ou uma grande distro Linux era fácil reconhecer, mas, justamente um Raspbian é para aplaudir de pé mesmo, rsrsrs, apesar do Raspberry Pi ser bastante difundido em projetos, convenhamos que o sistema operacional desenvolvido pela empresa (e que pode ser instalado em outros hardwares), não é uma imagem recorrente que veem a nossa mente.

5 curtidas

Olha, não tinha pensando nisso, mas de fato o PI poderia muito bem substituir os computadores de frente de caixa.

3 curtidas

Parabéns por perceber, já assisti esse episódio mas como sou vem distraído, nunca ia perceber

2 curtidas

Rapaz, parabéns pela percepção! Eu nem teria notado nesse detalhe

1 curtida

Eu vi também, mas tava na TV. É o sistema interno deles de comanda né? rsrs

3 curtidas

Assisti este episódio ontem, quase postei hoje kkk

2 curtidas

Sim, exatamente!

1 curtida