Eu vi, eu vi!
Não, não… Er… Eu ouvi, na verdade… Tá valendo? ![]()
Eu ouvi Linux (e Diolinux) no podcast Xadrez Verbal. Com mais uma participação do Diego Kerber (Adrenaline) numa coluna aberta.
Diego Kerber nos explica sobre o uso de sistemas de código aberto por governos.
Se você quiser conferir o trecho da coluna aberta do Diego - nesse episódio de 2h 56m 24s - vá para a minutagem 28m 48s.
[edit] ou 29m se você escuta pelo Spotify e/ou se não quiser ouvir uma vinheta maneirona ![]()
- ((a vinheta é tão legal @rxtheodoro
)) [/edit]
[edit2] a apresentação/introdução à coluna do Diego + vinheta maneirona (ficou parecendo que eu disse que a vinheta tem 12 segundos
) [/edit2]
A menção ao produtor de conteúdo Diolinux e ao DioCast (e por tabela, à comunidade Diolinux
) acontece no finalzinho da fala - a parte que se faz recomendações - por volta de 43m 17s.
[edit3]
Escrevi “mais uma participação” porque ele participou também no episódio Xadrez Verbal #352 de Setembro de 2023 (“Diego Kerber, do Adrenaline, nos ajuda a entender a corrida tecnológica de processadores”. Em 33m 40s - Coluna Aberta: Chips e tecnologias, com Diego Kerber). Não me referi às partipações que ele fez no DioCast. Linkei a participação dele mais recente no DioCast pra apresentar/lembrar pra todo mundo quem é o Diego…
Pode ter parecido também que eu fiz uma piada com “coluna aberta”. ![]()
Não foi o caso. Destaquei só porque é o nome do trecho do programa. ![]()
![]()
[/edit3]