Eu vi (ouvi) Linux no podcast Xadrez Verbal

Eu vi, eu vi!
:thinking: Não, não… Er… Eu ouvi, na verdade… Tá valendo? :innocent:

Eu ouvi Linux (e Diolinux) no podcast Xadrez Verbal. Com mais uma participação do Diego Kerber (Adrenaline) numa coluna aberta.

Diego Kerber nos explica sobre o uso de sistemas de código aberto por governos.

Se você quiser conferir o trecho da coluna aberta do Diego - nesse episódio de 2h 56m 24s - vá para a minutagem 28m 48s.

[edit] ou 29m se você escuta pelo Spotify e/ou se não quiser ouvir uma vinheta maneirona :love_you_gesture::winking_face_with_tongue: - ((a vinheta é tão legal @rxtheodoro :crying_cat: )) [/edit]

[edit2] a apresentação/introdução à coluna do Diego + vinheta maneirona (ficou parecendo que eu disse que a vinheta tem 12 segundos :sweat_smile:) [/edit2]

A menção ao produtor de conteúdo Diolinux e ao DioCast (e por tabela, à comunidade Diolinux :smiling_face:) acontece no finalzinho da fala - a parte que se faz recomendações - por volta de 43m 17s.

[edit3]
Escrevi “mais uma participação” porque ele participou também no episódio Xadrez Verbal #352 de Setembro de 2023 (“Diego Kerber, do Adrenaline, nos ajuda a entender a corrida tecnológica de processadores”. Em 33m 40s - Coluna Aberta: Chips e tecnologias, com Diego Kerber). Não me referi às partipações que ele fez no DioCast. Linkei a participação dele mais recente no DioCast pra apresentar/lembrar pra todo mundo quem é o Diego…

Pode ter parecido também que eu fiz uma piada com “coluna aberta”. :thinking:
Não foi o caso. Destaquei só porque é o nome do trecho do programa. :victory_hand::blush:
[/edit3]

3 curtidas

Começa agora o Xadrez Verbal

– Edit

No Spotify eles começam a tratar do assunto aos 29min.

2 curtidas