Estudante em Infosec Buscando Porta de Entrada

Fala pessoal, tudo tranquilo?

Sou estudante de infosec, mais precisamente de Pen Test. Estou procurando uma porta de entrada na área. Seja tempo integral, estágio ou qualquer vaga que possa ser preenchida remotamente (moro no interior de MG). Estou na reta final dos seguintes cursos:

• Novo Pentest Profissional (Desec)
  • Introdução à Criptografia (Desec)
  • Pentest Experience (Desec)
  • Pentest Mobile (Desec)
  • Pentest Profissional (Solyd)

Já participei de vários outros cursos menores na Cybrary (Phishing, Gerenciamento de evidências, introdução à análise de malwares, incident response…), SoloLearn (introdução à diversas linguagens de programação), SleuthKit (Autopsy), além de ter estudado - e continuar estudando - muitos livros.

Infelizmente, ainda não tenho nenhuma certificação (incluindo as dos cursos que citei. Para serem completados requerem testes em VPN e Labs cujo acesso é limitado por tempo. Sequer ativei ainda, prefiro estudar bastante para ter certeza de que consigo resolver os problemas de primeira.).

Se alguém souber de alguma vaga nível iniciante ou, como citei, estágio mesmo, agradeceria muito se dessem um toque pelo Linkedin (lá dá pra ver melhor minhas áreas de estudo). Muito obrigado pela atenção e pelo espaço, abraço!

https://www.linkedin.com/in/rf-peixoto/

2 curtidas