Entao eu comprei o jogo recentemente mais por algum motivo eu nao consigo jogar o Minecraft Bedrock no meu pc , eu comprei o jogo , fiz login no launcher, mais nao da , e o botao de play so fica em “ask google” mais eu ja cliquei umas mil vezes e nao atualizava ta procurando uma versao beta mais eu sai do progama beta la na play store mais por algum motivo o launcher fica procurando uma versão beta , alguem pode me ajudar?
Está tentando instalar o Minecraft Bedrock pela Play Store? O Linux não suporta aplicativos Android, mas você pode tentar usar o Waydroid – provavelmente não vai conseguir pois o Mint não tem suporte adequado ao Wayland, então você teria que usar outra interface. Se escolher essa alternativa, recomendo o Zorin OS. Você também pode tentar usar o Genymotion, que é semelhante ao BlueStacks, mas não sei como ele funciona pois nunca utilizei.
mano eu nao tenho dinheiro para pendrive e meu placa intregada da intel nao e muito potente e tbm so tenho 10 centavos na conta bancaria
e tbm eu nao to instalando na play store e um launcher do bedrock feita pela uma comunidade linux que usa o appimage
Onde você encontrou? Já tentou definir o arquivo como executável? Se sim, qual erro aparece?
e eu ja fiz login na minha conta da google que tem o jogo comprado
a versão em appimage foi descontinuada utilize a versão presente no flathub (e necessário flatpak)
Tente um launcher chamado Prism. Minha filha usa para jogar esta versão do Minecraft no Mint e tudo roda suave.
Tente instalar usando o flatpak ou o repositório para Debian/Ubuntu
Usa o Trinity Launcher, ele está mais estável, ele é bem fácil de instalar, só seguir o processo deles. Então deixe já baixado o apk no mcpelife da versão que você preferir. No Trinity Launcher só clicar em extract apk (você pode mudar de espanhol para inglês), adicionar o apk e ele vai fazer o launcher
mais no prism so roda o Minecraft Java edition nao e ou nao?
vou ver se da certo ok
Não sei dizer. Talvez no launcher default ou no Trinity (como falaram aqui acima) possa ser uma boa. O fato é: Não há motivos para não funcionar.
Como já falaram acima também o launcher em flatpak costuma funcionar legal. Veja isso… Minecraft Bedrock in Linux
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.