Olá,
Estou buscando ajuda com um problema de configuração de rede no meu sistema Fedora 38. Após a atualização para o Fedora 38, encontrei um problema com as configurações de rede que não consigo resolver.
Estou usando a versão 38 do Fedora e o NetworkManager para gerenciar minhas conexões de rede. Após a atualização, minha conexão de rede com fio não está funcionando como esperado. A conexão parece ser reconhecida, mas não consigo acessar a internet.
A conexão aparece como ativa no NetworkManager, mas nenhum dado está sendo transmitido. O sistema está recebendo um endereço IP do servidor DHCP, mas não consigo fazer ping em sites externos ou resolver nomes de domínio.
Também tentei reiniciar o NetworkManager com sudo systemctl restart NetworkManager. Revisei os logs usando journalctl -u NetworkManager, mas não encontrei erros claros. Tentei configurar um endereço IP estático, mas o problema persiste.
Também verifiquei este artigo/rescores; https://plus.diolinux.com.br/t/como-instalar-um-driver-touchscreen-do-positivo-duo-ccsp-interview-ques bruxa me ajude muito
Não tenho certeza se o problema está relacionado a uma alteração de configuração pós-atualização ou se há um problema com o próprio NetworkManager.