Estou a procura de trabalho home office ou não

Olá Galera, meu nome é Guilherme Teixeira sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Coordenador de uma escola de cursos profissionalizantes a uns 8 meses, trabalho lá a 3 anos ministrava aulas de informática com treinamentos em sistemas operacionais no caso deles Windows, softwares de escritório, Design Gráfico e Web Design, amo desenvolvimento web, inclusive tenho estudado cada vez mais HTML, CSS, JavaScript e tentando melhorar meu FrontEnd.

Até tenho interesse de me aprofundar mas nos últimos tempos eu trabalhei 12 horas por dia pra tentar ajudar a empresa que passava por umas situações não tão agradáveis.
Não é segredo pra ninguém a situação que passamos no Brasil no quesito desemprego e o Corona Vírus foi a gota d’gua pra empresa em que eu trabalho, e eles estão para declarar falência, a pouco menos de 1 mês eu inicie um financiamento de um AP, e minha noiva e eu estamos morando juntos, eu definitivamente estou desesperado caso isso aconteça de fato, deixarei aqui meu currículo e algumas das minhas redes sociais pra caso alguém tenha alguma sugestão ou interesse em me oferecer algum trabalho ou emprego.

https://imgur.com/rhD4BbB

Como imagens não são interativas como o currículo que fiz em pdf, abaixo deixarei alguns links para minhas redes sociais e afins.

Instagram
Linkedin
O Espaco Quântico - Site que fiz de freela início de 2019

Tenho um projeto que venho desenvolvendo a algum tempo mas ele ainda não saiu completamente do papel, então prefiro não postar nada sobre ele ainda, de qualquer forma agradeço desde já ajuda dos meus amigos do blog, abração.

5 curtidas

Já tentou algo como freelancer? tem sites como o workana pra isso, link: Workana: Contrate Freelancers Talentosos do Brasil
Esse é um site que conheço para freelancers, mas acho que tenha outros.

3 curtidas

Muito obrigado mano pelas dicas e pela força lá no Linkedin.

Vou dar uma olhada nisso também, muito obrigado pelo apoio galera.

1 curtida

Tem também o site https://digitalinnovation.one/
Além de cursos gratuitos eles tem uma área de encaminhamento profissional pelo que eu vi.

1 curtida

Acho que até esta altura voce está empregado novamente,mas eu estou querendo montar uma empresa que cria Páginas de Vendas pra Comércio e Sites,aqui na Gran(cof cof)Vitória.Sei que voce nem vai se interesssar e nem vai entrar em contato,eu por enquanto só entendo de fazer site no Canva,e no Google SItes,e Fazer mini sites não responsiveis.Não sou Programador,mas sou do setor de Vendas,prospectar clientes e toda essa parte de ajudar a melhorar Redes Sociais tambem,caso queira(Creio que não)entrar em contato,aguardo resposta no privado.