Estamos ansiosos para o novo Pop!_OS 24.04?

Descubra quando deve lançar o novo Pop!_OS 24.04, qual o nosso sentimento sobre o lançamento e como fazer dual boot com a distro e mais!

2 curtidas

A equipe do Serpent OS diz que esta empacotando o Cosmic para a System76.The March Of Progress - Serpent OS

1 curtida

Estou ansioso pra caramba, meu notebook tem graficos hibridos amd + nvidia e tanto no windows como no linux dá diversos problemas.
x11 trava toda hora trocando de placa de video, e pasmem, aumentando e abaixando o brilho. Da freezing constante no gnome, já com wayland tem os problemas classicos da nvidia, mas enquanto fica no grafico integrado é ótimo.

No windows eu estou preso em um drive de 2 anos atrás pq a nvidia quebrou o controle de brilho da tela e nunca mais arrumou!

Por enquanto o fedora com x11 ta segurando, e quando trava eu reinicio o pc e fds, mas queria algo dedicado a notebooks, e imagino q isso vai ser foco no popos, como sempre foi!

2 curtidas

Se existe um sistema que me tenta a deixar o Mint, é o Pop!_OS com o novo Cosmic.

Exatamente pelo novo Cosmic.

Sempre ouço falar bem dessas distro, mas nunca dei uma chance, quando lançarem a versão nova, irei testá-la.
Ao meu ver, parece superior anos-luz a base Ubuntu.
Pop tem foco especifico no desktop;
Canonical em serviços, IoT, cloud e servidores.

Provavelmente vai estar no Archlinux rapidinho também.

1 curtida