Essa placa de vídeo é boa para jogar e editar vídeos no Sony Vegas?

Eu tenho um PC com:

4GB RAM
Intel Xeon E5450 3 ghz
E uma fonte Seasonic 300W 80 plus

A placa que eu estou querendo comprar:
Placa gráfica gtx 750 4gb 128bit 5012mhz gddr5 de veineda placa de vídeo para placas vga nvidia mais forte do que r7 350 2gb|Placas de vídeo| - AliExpress

Uns dos motivos que eu quero essa placa de vídeo é porque que eu tenho um PC bem compacto (aqueles Low Profile) e também, essa foi a mais barata que eu achei …

Caso tenha uma melhor do que essa, desde que seja pequena, menos que 10 cm de altura, tá safe! :sunglasses:

Vlw!

1 curtida

Rapaz… Fuja de comprar GPU em site chines e fuja também da Nvidia no Linux, dê preferência a placas de vídeo AMD para evitar possíveis dores de cabeça com updates que a verdinha não acompanhe o kernel. Se tu pretende fazer um upgrade nesta máquina, comece com a memória RAM (suba para 8gb) e depois um SSD. Uma placa de vídeo que iria suprir seu caso é a RX 550 (2GB), mas espere pela black fraude, quero dizer, black friday.

2 curtidas

Olá @nico_gamer_4d tudo beleza?

Esse setup limita bastante o que você pode conseguir em upgrades. Para edição de vídeo, minha recomendação é comprar NVidia que tenham suporte a CUDA, isso faz toda diferença em renderização.

O driver proprietário da NVidia funciona muito bem na vasta maioria das distros, enquanto o driver proprietário da AMD funciona em pouquíssimas distros sem gambiarra.

Nesse hardware, uma opção talvez fosse juntar mais grana e fazer um upgrade mais completo.

:vulcan_salute:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.