Escolhido o novo logotipo do openSUSE!

O openSUSE não é uma distro muito popular aqui, poucos projetos brasileiros usam como base o sistema, a exemplo do RegataOS. Mas continua sendo uma das distros mais importantes, e muito utilizada fora do país.

O novo logotipo será gradualmente adotado, em substituição do atual Geeko.

Particularmente não gostei muito de nenhum, mas tenho alguns aí que eu torço pra que não ganhe a votação :rofl:

Segue a publicação do openSuse:

Resultados finais:
https://en.opensuse.org/Logocontest#Results

9 curtidas

A votação se encerra dia 12! São muitos logotipos para votação!
https://survey.opensuse.org/

2 curtidas

Gostei desse.

image

2 curtidas

Nossa tem uns logotipo ai que é assustador :worried: :worried:. IA faria algo mais natural do que uns apresentados.

1 curtida

Gosto mais da logo atual do que todas essas daí.

3 curtidas

Justiça ao meu camaleão do coração. Hei de votar

1 curtida

Obrigado por compartilhar, meu ranking principal ficou assim:

Acho muito estranho ir fazer o download de uma distro robusta e confiável, respeitada por todas as comunidades do mundo Linux, com uma longa história, e a logo dele ser um camaleão sorrindo. Essa logo redonda com o fundo azul escuro e o camaleão sério me chamou atenção justamente por aparentar ser mais imponente, além de que um novo branding utizando esse background azul talvez seria uma boa ideia

1 curtida

Essa primeira logo me lembra os filmes do Alien :rofl:, Gostei mais da ultima.

O único que gostei foi o camaleão no galho com duas folhas e a variação de cores de acordo com cada versão.

3 curtidas

Não tenho favoritos, mas tem alguns que eu queria que jamais que vencesse kk.

2 curtidas

Aquela logo do “nem pensar” colocaram de zoeira, não é possível kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Acho que pra Wallpaper numa versão da comunidade com algum DE secundário, talvez valha. Mas pra uso oficial, não!
Continua feio mas vejo que teria gente que usaria kk

1 curtida

Saiu o Vencedor, e um pouco desapontado.

A logo do Tumbleweed ficou empatado entre 3, sinceramente prefiro a primeira (A031).

3 curtidas

Não foi dos piores, pelo menos…

Eu particularmente não gosto do A031, porque não vejo como “logo” no menu iniciar… como vou colocar o camaleão solto com a folha no galho como logotipo para o menu? Não me parece bom.

Este tópico foi fechado automaticamente. Novas respostas não são mais permitidas.