Erros no cliente da Gamersclub

esse é um client da Gamersclub,um lugar para jogar cs:go com amigo e tal,ele n abre e trava aparecendo isso,desde quando eu baixei,e antes dele dar erro,o cliente fica deformado. tem como resolver?

1 curtida

Observação, no caso da GamersClub acho bem dificil vc conseguir rodar o anti-cheat deles e não recomendo tentar, lembro de ter visto uma vez na stream do Bida um jogador no mm reclamando que foi banido da GC por tentar rodar via Wine o anti-cheat (não sei até onde essa informação procede, mas eu não arriscaria).

2 curtidas

a irmao,sera que uma faceit ou ESEA roda?queria muito jogar,mas vlw cara.

1 curtida

Dúvida, na página de download do anti-cheat da ESEA diz que o apenas o Windows a partir do 7 tem suporte (inclusive indicam que o Windows XP, Windows Vista, Mac OSX, e Linux não tem suporte).

Em relação a da Faceit eu não conheco muito bem, mas pelo que eu pesquisei aparentemente já houve sucesso em rodar ele no Linux via Wine.

Recomendação, dedicar uns 100 GB para dual boot com o Windows para que você consiga jogar na GC ou outra plataforma sem maiores preocupações.

desculpa irmao nao manjo nada de dual bot e essas fita,então vo fica só no MM do game,que pena,mas um dia talvez eu troque sla.

nesse link da faceit eu n manjo nada,aonde eu posso baixar?no link donwload ali?desculpa pelo horario amanhã vou estar online o dia inteiro prometo

mas consegue me ajudar a baixar a faceit?

Observação, o link para o site do Wine indica que em 2018 um usuário obteve sucesso rodando o cliente da Faceit, fazendo o download pelo site da Faceit e configurando ele mesmo o Wine. Como nunca joguei pela plataforma e não sei direito como funciona não tenho competência para dar mais dicas sobre ela, mas recomendo sempre contatar o suporte ou fórum deles para ver o que dizem a respeito do assunto.

Sugestão, fazer dual boot Linux/Windows não é tão complicado, no YouTube você encontra vários videos a respeito (tem do próprio Diolinux) que vão esclarecer/ajudar você a respeito do assunto.

Eu conheço esse jogador. Que na realidade é jogadora. O nome dela é Alex e faz tempo que isso aconteceu. Ela xitava sim, mas o ban dela na GC foi por esse exato motivo. Ela tentou rodar o GC-AntiCheat via wine e assim que entrou em uma partida ela foi banida por tentar modificar os ficheiros do jogo.

1 curtida

Por curiosidade, tem o perfil dele para eu ver esse caso?

valeu

Cara, esquece esse Gamers Club. Eles não vão fazer anti-cheater compatível para sistemas Linux. Joga nos servidores oficiais da Valve mesmo!