Olá, após fazer o upgrade para o Pop OS 22.04 o botão de Show Applications fica bugado.
Clico nele ele abre e fecha sozinho.
Parece que veio bugado do dash to dock que eu tinha instalado antes no 20.04.

Vídeo: Bug PopOS 22.04 on Vimeo
Olá, após fazer o upgrade para o Pop OS 22.04 o botão de Show Applications fica bugado.
Clico nele ele abre e fecha sozinho.
Parece que veio bugado do dash to dock que eu tinha instalado antes no 20.04.

Vídeo: Bug PopOS 22.04 on Vimeo
Eu tive esse mesmo bug, usava a extensão Dash to Dock na 20.04, a extensão ainda não foi portada para o GNOME 42. Tem uma extensão na Gnome Extensions que permite configurar a dash, é um fork do Dash to Dock. Usei ela e desativei a Cosmic Dock, resolveu o problema.
https://extensions.gnome.org/extension/5004/dash-to-dock-for-cosmic/
O Cosmic tem vários pequenos bugs assim, recomendo desativar as extensões dele pra usar o GNOME 42 mais puro.
Deu certo!