Erro pipewire void linux

[E][00154.257878] mod.rt       | [     module-rt.c:  256 pw_rtkit_bus_get()] Failed to connect to system bus: Failed to connect to socket /run/dbus/system_bus_socket: No such file or directory
[W][00154.257891] mod.rt       | [     module-rt.c:  962 rtkit_get_bus()] Realtime scheduling disabled: unsufficient realtime privileges, Portal not found on session bus, and no system bus for RTKit: Connection refused
[E][00154.258121] mod.protocol-native | [module-protocol-:  670 init_socket_name()] server
0x561b3d239ec0: name pipewire-0 is not an absolute path and no runtime dir found. Set one of PIPEWIRE_RUNTIME_DIR, XDG_RUNTIME_DIR or USERPROFILE in the environment
[E][00154.258176] pw.conf      | [          conf.c:  573 load_module()] 0x561b3d1fc600: could not load mandatory module "libpipewire-module-protocol-native": No such file or directory
[E][00154.258255] default      | [      pipewire.c:  105 main()] failed to create context:
No such file or directory

Sempre instalei o pipewire usando meu próprio tutorial, mas agora estou tendo esse erro, apenas no Void Linux.

Meu .xinitrc:

nvidia-settings --load-config-only &
pipewire &
wal -R &
xsetroot -cursor_name left_ptr &
#exec dbus-run-session bspwm
exec dbus-launch --exit-with-session dwm

https://www.reddit.com/r/voidlinux/comments/vmyrtl/pipewire_wont_run/

Senão encontrar no link acima, talvez você encontre a solução:
https://www.reddit.com/r/voidlinux/search/?q=pipewire

No meu caso, eu não sigo como na wiki do Void, eu só acrescento os seguintes comandos antes do comando de abrir a sessão. No LXDE Fica assim, no arquivo ‘startlxde’ :

pipewire & wireplumber & pipewire-pulse &
exec /usr/bin/lxsession -s LXDE -e LXDE

Não sei se funcionaria no .xinitrc.

Colocou o dbus no var service?

Tenho tanto o Elogind quanto o Dbus instalados. Pelo o que percebi, o erro se dá por não encontrar uma sessão dbus. Ou seja, o serviço não estava sendo iniciado.

Resolvi criando um link ln -s /etc/sv/dbus /var/service