Boa noite rapaziada!
Eu recentemente tive a necessidade de voltar a utilizar o photoshop no meu desktop, e com isso, voltei a ter dores de cabeça pra encontrar a forma ideal de utilizá-lo no Linux.
Utilizo o POP_OS 20.10, e a maneira que acreditei se mais viável para fazer isso seria utilizando máquinas virtuais. Sendo assim, resolvi utilizar o Winapps (Disponível em: GitHub - Fmstrat/winapps: Run Windows apps such as Microsoft Office/Adobe in Linux (Ubuntu/Fedora) and GNOME/KDE as if they were a part of the native OS, including Nautilus integration.).
Tudo pareceu ocorrer bem, porém quando fui iniciar o Photoshop obtive o seguinte erro:

Já tentei aumentar a RAM disponível para a VM, porém não obtive sucesso.
Se alguem puder me salvar nessa eu ficaria eternamente grato, abraços ![]()