Erro no LoL (League Of Legends)

Para o wine-lol precisa do pacote wine-lol-glibc para rodar ne

precisa sim … tanto que ao instalar so o wine-lol pelo AUR, ele instala tambem o wine-lol-glibc

https://github.com/M-Reimer/wine-lol-glibc

PERFEITO aqui funcionou top dms obg gente tava louco atras disso só q n tinha em lugar nenhum rodando cm 150fps de boaaaas

Vou ter q copilar para .rpm kkkkkkkkkkkkkkkk

@AlexAllan, no link do fórum do LoL que o @drizze postou tem um post direcionando para outro tópico no reddit e teve uma resposta positiva de um usuário do Ubuntu e outro do Linux Mint.

O criador do tópico no reddit até criou alguns .deb.

Tenta esse passo a passo e vaja se consegue instalar e rodar o nosso querido LoLzinho …

Link do Forum do League of Legends (postado enteriormente pelo @drizze): https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Patch-9-10-quebrou-o-WINE-Linux/td-p/548224

Link do post do reddit: Ubuntu build script

1 curtida

@AlexAllan
Novas atualizações: - YouTube
Pelo que vi, o AppImage está ok

2 curtidas

Heey pessoal, então… Desculpa a demora para responder, fiquei fora esse sábado e cheguei hj, cheguei e já fui fazer via appimage, e acredite o erro continua, tô pensando em compilar e tentar instalar… Mas já instalei tantos wine, vulkan… Fiz tudo igual o cara do vídeo que utiliza o appimage, mas nada da errado, ate usei o terminal para ver se acho o erro… Mas ainda não entendi onde tá o erro…
Mas fico feliz que já achamos a solução para algumas distribuições… Seria épico se uma desse em todas de uma forma facil…
É, vou continuar tentando aqui! Se conseguir eu digo

Totalmente frustrante. :expressionless:

~ Acabei de migrar para o Ubuntu, e achei o sistema maravilhoso, me adaptei perfeitamente ao OS.
~ Porém sou jogador de LoL, e vem essa palhaçada da Riot de não fazer um Launcher para o nosso pinguim!
~ Deveríamos fazer uma petição à Riot Games para os mesmos produzirem um Laucher para a nossa plataforma.

1 curtida

Chegando em casa vou tentar repetir os processos porém no openSUSE, será que no gerenciador do YaST tem o wine-lol? kkkk

1 curtida

Agora o Lutris disponibilizou o LoL em Appimage com a correção do erro, e está disponivel no site: https://lutris.net/games/league-of-legends/ é só clicar em “Install”.

5 curtidas

Hey, tentei instalar via Appimage no Lutris e de esse erro : FileNotFoundError(2, ‘Arquivo ou diretório inexistente’)…

Aqui tbm ta dando, recomendo esperar até corrigirem (vc pode ver a ultima vez que foi modificado ao lado do nome da versão do instalador)

continua quebrado, o game não carrega a partida depois selecionar o campeão pelo lançador.

Notei uma coisa interessante nos testes e ate mesmo nos vídeos, o pessoal não evidenciou testes em partidas, apenas treinamento, porém, o modo de treinamento funcionava mesmo depois do patch.

Estou realizando os testes e voltarei com os resultados.

Andei olhando na página do Lutris e vi que alguém atualizou o script. Alguém testou?

Eu acabei de testar e está funcionando com um pequeno bug:

  • Ao fazer alt+tab, a câmera não se move mais, ele fica fixo. Para resolver esse cara, precisa trava a tela no personagem (pressionando Y) e destravar, aí a câmera volta;
  • Em alguns casos, precisei mudar o modo de vídeo para janela e retornar ao fullscreen para voltar.

1 curtida

E ai pessoal, ainda não conseguir resolver o problema com o LINUX MINT, já tentei varias forma, ainda não conseguir fazer a compilação para o mint do (https://github.com/M-Reimer/wine-lol-glibc)

@AlexAllan Você tentou instalar pelo Lutris o AppImage da versão PBE ou o normal? O único cara que vi que está retornando file not found é a do PBE.

Obs: Utilizo Kubuntu 19.04

1 curtida

openSUSE Tumbleweed (KDE Plasma)

Instalei via Script Lutris no link League of Legends - Lutris instalei a versão normal (a dxvk sempre buga) a versão é League of Legends with AppImage Wine básicamente cliquei pra instalar fui fazer almoço, quando voltei só loguei e iniciei uma ARAM (que sempre dava crash) joguei umas 5 partidas e está tudo ok!

Desempenho está normal, no Windows consigo mais fps, porém costumo travar o jogo em 60fps (meu monitor é 60hz) então pra mim não tem problema.

Hardware: Acer Nitro 5 versão i5
Intel core i5 7300HQ @ 3.5ghz
1x8Gb 2400Mhz
NVIDIA GeForce GTX 1050 4gb (With SUSE Prime)
Intel HD 630

Screen:

2 curtidas

O meu da este erro sempre q tento entrar em partida

1 curtida