Erro no dirt rally 2.0 no fedora 40

Bem eu estou com problema que eu não tenho certeza de como corrigir, basicamente no fedora 40 o dirt rally 2.0 da o seguinte erro, já utilizei algumas versões do proton ge mas o jogo ainda não funciona ele da falha de segmentação da dll msvcrt, porém não sei como consertar tal erro até tentei remover meus saves porém ainda continua com o mesmo erro

Porém têm um plot twist o jogo inicia normalmente, só quando eu seleciono qualquer fase o jogo printa essa mensagem de erro

Estava rodando ele esses dias, qual tua gpu / driver / versao proton…?

Bem eu estou usando atualmente a rx 7600, eu teste inumeras versões do proton e vou listar a que eu testei,

protonGe 9.1
ProtonGe 9.4
Proton 8.0-5
Proton 5.0-5

a ulltima que eu tentei foi a 8.0-5 então o proton esta bem atual, o driver que eu estou usando é o proprio mesa driver e já atualizei o sistema então os drivers estão atualizados, desculpa eu esquei de mencionar a placa de video

Por acaso o seu Fedora está rodando a versão 6.8.9 do kernel? Se sim, existe um erro conhecido nessa versão do kernel que está quebrando o Proton nas diversas distros em que ela está rodando (Por exemplo: https://gitlab.freedesktop.org/drm/amd/-/issues/3343) Alguns usuários relataram que suas bibliotecas da Steam ficaram inutilizadas para jogos que rodam com Proton. Se for o caso, minha recomendação, além de atualizar o Fedora seria reinstalar o jogo e o próprio Proton.

Bem tenho alguns kernels instalados vou retroceder a versão e testar o jogo, ai se resolver o problema marco como resolvido

era o kernel mesmo muito obg.

antes ele não iniciava nessa tela e consegui ver se ele funcionava.

qual kernel resolveu? e com qual estava antes?

Então eu estava e ainda uso o kernel 6.8.9 por hora prendendo usar o kernel novo só para trabalho, eu só retrocedi uma versão na inicialização do fedora, então para jogar eu vou usar a versão 6.8.8, resumindo meu problema foi resolvido com o kernel 6.8.8 qualquer kernel mais antigo em tese deve funcionar também.
Desculpem os erros de formatação estou aprendendo a usar o fórum.

Estranho, porque aqui rodou com este kernel, qual sua gpu?

A Gpu que eu utilizo é a rx 7600, talvez seja por conta do processador que é uma carroça.
aqui minhas configs

Placa Mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME H310M-E R2.0/BR
Processador: Intel Pentium Gold G5400
Placa de video: rx7600
memoria: 8gb de memoria ram kingstom
ssd: 420gb kingstom

Não sei o que pode ser o problema

A sim…minha é rx6600 uma arquitetura anterior a sua…

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.