Erro no Arch Linux

Olá, Galera estou com um problema quando vou instalar o Arch Linux via Arch Install, Quando começa a instalação ele particiona o disco e isso da tudo certo mais depois ele tenta sincronizar o horário mais da esse erro: Time synchronization not completing, e não sai mais disso, só que eu formato meu PC com frequência e da muito trabalho instalar da forma tradicional, alguém tem uma solução, não sei se tem relação mais isso começo acontecer quando troquei o horário na BIOS, já fiz de tudo mais não deu certo, já chequei se minha internet esta funcionando e sempre baixo a versão mais recente no site do Arch Linux

1 curtida

Então cidadão @gabrielgarbelini, muito boa noite,faça o seguinte,reinicie o BIOS, feito isso acesse o BIOS durante a inicialização do computador.
Procure a opção para restaurar os padrões de fábrica ou carregar os padrões otimizados e logo então o Sr. salve as alterações e saia do BIOS, sincronize o horário manualmente,após a reinicialização, conecte-se à internet,abra um terminal e execute o comando chronyc tracking,verifique também se o status está como tracking. Se não estiver, execute: chronyc start e aguarde alguns minutos.
Em seguida, você deve definir o fuso horário correto com o comando: timedatectl set-timezone <nome_do_fuso_horario>. Então logo substitua <nome_do_fuso_horario> pelo fuso horário correto da sua região por exemplo, America/Sao_Paulo.
Sincronize também o relógio do sistema com esse comando hwclock --systohc. Logo então o Sr. deve recomeçar a instalação do Arch Linux através do Arch Install. :penguin::snowflake: