Erro no acesso remoto com xrdp no Ubuntu 18.04

Bom dia, estou começando a adentrar ao lado negro da força e estou fascinado pelo SO. Estou montando um Media Center com um PC Antigo. Instalei o Ubuntu 18.04 e comecei a preparar a maquina como servidor. Configurei o Samba com a interface do System-Config-Samba (Pois sou leite com pera ainda). E o Plex para o Media Center. Instalei o xRDP com as seguintes bibliotecas:

• sudo apt-get install xrdp
  • sudo apt-get install xorgxrdp
  • sudo apt-get install xserver-xorg-core
  • sudo apt-get -y install xserver-xorg-input-all

Configurei a rede para deixa com o IP Estático e criei um segundo usuário com permissão de adm. Ao realizar o acesso com esse segundo usuário ele apresenta o Desktop com a Tela de Boas-vindas, só que solicita a senha duas vezes e após digitar, a conexão encerra. Tentei com o usuário principal e ocorreu a mesma coisa. Ao tentar logar direto na máquina com os usuários. Ele não permiti, voltando para a tela de login. Tentei o Ctrl + Alt + F1 para abrir o terminal Tty, mas não abre e não consigo desligar ou reinicia a máquina direto, pois não apresenta nenhuma ação ao criar no botão.

Isso começou a ocorrer ao instalar as bibliotecas do xrdp, pois fui realizando por etapas, para ir verificando se não causava erro.

Alguém sabe como resolver ?