Bom dia, Boa tarde, Boa noite.
Pessoal, estou começando agora no mundo linux, sou completamente leigo e iniciante no linux, optei por utilizar o ubuntu e quando fui instalar o instalador ficou fechado sozinho, eu abria novamente e o instalador voltava a instalação toda do inicio, não sei se isso já era um erro que estava ocorrendo na instalação (crio que sim porque nos videos que vi não acontecia isso) eu ignorei esse fato e prossegui com a instalação, acontece que ao final da instalação eu acabei desplugando o pendrive antes da hora e isso resultou em diversas linhas de erro, acessei a bios e iniciei outra instalação, continuei com o problema do instalador ficar fechando porem sempre que fechava eu abria novamente e enfim terminei a instalação, porem agora o meu linux fica dando erro interno, ja tentei ver alguns videos gringos mas não achei uma resolução (em anexo), o linux funciona normalmente, não trava, não crasha porem fica dando esse erro interno toda hora, isso seria por causa da instalação ? o fato do instalador ficar fechando toda hora na hora de fazer a instalação já significava um erro ? devo reinstalar novamente o ubuntu ?
Enviando: Captura de tela de 2025-01-14 20-18-12.png…
Agradeço todo tipo de ajuda!