Erro geral em projeto PHP

Olá pessoal, tenho um projeto que conclui há algum tempo. O meu maior problema nele é que ele está exibindo a página de erro caso não encontre algum class controller para qualquer página exceto a página HomeController. Já tentei de tudo alterar nesse projeto, mas não consigo resolver esse erro.

Pra ficar mais fácil, o projeto está no meu github

Qual é o retorno do erro? O que o PHP te “fala”?

Na verdade não é um erro do PHP, ele na verdade deveria exibir as páginas encontradas de acordo com cada classe de controller, mas ao invés disso apenas exibe a página da classe de erro.

Ao que parece ele não esta encontrado os “Controllers”, pelo método que está usando para chamar a classe.

Na linha 25 no arquivo app/Core.php, teste o exemplo abaixo.

Altere disso:

$controller = ucfirst($urlGet['pagina'] . 'Controller');

Para isso:

$controller = 'App\Controller\\' . ucfirst($urlGet['pagina'] . 'Controller');

Funcionou e não funcionou, ele me exibe as páginas mas ao invés de mostrar o conteúdo, me exibe esses dois erros:

Warning: Undefined variable $controller in /Users/glauco/crud_mvc/app/Core.php on line 30

Deprecated: class_exists(): Passing null to parameter #1 ($class) of type string is deprecated in /Users/glauco/crud_mvc/app/Core.php on line 30
PÁGINA DE ERRO 

Para mim não retornou esse erro, quando acesso a pagina Sobre, ele mostra o Lorem Ipsum que criou, e a pagina à qual não tem o Controller correspondente, ele apresenta a pagina de erro que imagino que é o comportamento que deseja. Qual a versão do PHP está executando?

Estou com o PHP 8.1.6

Acredito que esteja correto por conta da versão do PHP, pois executei em outra máquina com uma versão mais antiga e funcionou corretamente, apesar de não me retornar nada por não ter nada no banco. Mas as views estão retornando corretamente

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.