Erro em qualquer navegador - Site aparece desconfigurado no Ubuntu e POP OS

Fala pessoal.

Tenho o seguinte problema.

Tanto no Firefox quanto Chrome o seguinte site aparece desconfigurado: https://oxyeau.com/

Eu pensei que o problema era nos navegadores, porém, eu acessei com os mesmos navegadores citados em outro computador com o Ubuntu, e o site abre normalmente.
Também fiz os testes no Windows em outra máquina e funciona normal.

Sendo assim, creio que seja um problema no Linux, só não consigo resolver.

Abaixo segue os prints do site em questão.

Vlw.

Olá! :slight_smile:

Reparei que você tem algumas extensões ativas, já tentou acessar o site no modo anônimo?

Não existe nenhum motivo para os browsers não exibirem uma página na internet normalmente no Pop ou qualquer outra distro, muitas vezes o próprio site é bugado. E me parece ser o caso até, testei em dois browsers alternativos em aba anônima e ele fica bugado assim tbm.

Abri aqui no Opera é abriu normalmente na aba anônima.

Opa @Dio

Sim, testei em aba anônima nos navegadores Firefox e Chrome… também desativei as extensões apenas para testes mais acertivos.

Realmente não funcionou.

O que realmente me deixa com uma pulga atrás das orelhas é… a 3 dias atrás estava funcionando normalmente.

No momento, estou com outro computador com o Ubuntu 20.04 e o site abre normalmente.

Então @kalebepsouza

Eu estou abrindo o site no Firefox em outro computador o Ubuntu 20.04 e está abrindo normalmente.

Já aqui em meu Notebook está com esse problema.
O mais confuso é que em 3 dias atrás estava funcionando normalmente.

Para averiguar com certeza se o problema não está no navegador que vc esta abrindo faça o seguinte: Desabilite todas as extensões, limpe o cache e cookies. Feche o navegador e teste novamente.

Fiz a limpeza e tirei as extensões… o problema continua.

Vc mexeu em alguma configuração de dns?

Não… em nada.

Literalmente liguei o pc e quando reparei o site estava quebrado desse jeito.

Vish. Aí complicou. Mas é somente com esse site?

Sim… infelizmente é só com esse site.

O problema maior é que, em qualquer navegador que eu abrir esse site, ele aparece desconfigurado.

Olha o print no Opera que acabei de instalar aqui no meu POP OS.

1 curtida

Não sei se o @kalebepsouza chegou a experienciar isso, mas eu mandei um traceroute aqui e ele parece responder dentro de um tempo aceitável, porém, parece que os assets do site estão lentos.

Ao que parece é um site feito com o shopify, então teoricamente as CDNs deveriam dar contas, mas fica carregando e carregando aqui com todos os browsers que testei.

Dio minha Internet é bem rápida e notei que nesse site demora um tempo a mais pra carregar. Pode ser isso.

1 curtida

Sim, ele realmente é feito em Shopify.

O que me intriga é o fato de qualquer navegador que eu instalar aqui, o site aparece todo bugado.

Existe algum tipo de firewall na sua rede? O ad-block, um Pi-Hole ou algo do gênero?

Não… nenhuma.

Eu acho que o problema é o site mesmo, repara que o pagespeed do google dá até um erro nele ali, provavelmente não é o seu browser. O carrega certo, pode ter algum cache de quando estava funcional talvez? Pode ser isso.

Show @Dio … obrigado pelo suporte.

Vou tentar resolver o Desempenho para ver se resolve esse problema.

Novamente, obrigado galera.

1 curtida