Tanto no Firefox quanto Chrome o seguinte site aparece desconfigurado: https://oxyeau.com/
Eu pensei que o problema era nos navegadores, porém, eu acessei com os mesmos navegadores citados em outro computador com o Ubuntu, e o site abre normalmente.
Também fiz os testes no Windows em outra máquina e funciona normal.
Sendo assim, creio que seja um problema no Linux, só não consigo resolver.
Reparei que você tem algumas extensões ativas, já tentou acessar o site no modo anônimo?
Não existe nenhum motivo para os browsers não exibirem uma página na internet normalmente no Pop ou qualquer outra distro, muitas vezes o próprio site é bugado. E me parece ser o caso até, testei em dois browsers alternativos em aba anônima e ele fica bugado assim tbm.
Para averiguar com certeza se o problema não está no navegador que vc esta abrindo faça o seguinte: Desabilite todas as extensões, limpe o cache e cookies. Feche o navegador e teste novamente.
Não sei se o @kalebepsouza chegou a experienciar isso, mas eu mandei um traceroute aqui e ele parece responder dentro de um tempo aceitável, porém, parece que os assets do site estão lentos.
Ao que parece é um site feito com o shopify, então teoricamente as CDNs deveriam dar contas, mas fica carregando e carregando aqui com todos os browsers que testei.
Eu acho que o problema é o site mesmo, repara que o pagespeed do google dá até um erro nele ali, provavelmente não é o seu browser. O carrega certo, pode ter algum cache de quando estava funcional talvez? Pode ser isso.