Eu estou tendo um problema de conexão desde sexta feira no meu wsl, simplesmente a conexão dele foi desabilitda, mas a minha internet está funcionando normalmente, segue o erro que dar ao tentar dar update no meu wsl:
Tem mais erros, mas só consigo inserir 2 links por ser conta nova.
Eu já troquei o mirror para testar, pois sem o “.br” não estáva funcionando também, e com o novo mirror também não funcionou. Ja tentei instalar outra distro e lá também teve o mesmo problema
Tenta trocar a versão do Ubuntu para uma anterior, está em que você esta é recente não é mesmo, sempre da ums erros de compatibilidade, coloque o Ubuntu Jammy Jellyfish tem suporte até 2027, ou troca a distro para o Debian que é mais estável.
cat /etc/resolv.conf
# This file was automatically generated by WSL. To stop automatic generation of this file, add the following entry to /etc/wsl.conf:
# [network]
# generateResolvConf = false
nameserver 10.255.255.254
# Network host settings that enable the DNS server used by WSL 2. This example changes the hostname, sets generateHosts to false, preventing WSL from the default behavior of auto-generating /etc/hosts, and sets generateResolvConf to false, preventing WSL from auto-generating /etc/resolv.conf, so that you can create your own (ie. nameserver 1.1.1.1).
[network]
hostname = seu hostname
generateHosts = false
generateResolvConf = false
Meu driver de internet nao está criando um driver que normalmente é criado pro wsl, acaba que meu computador atualizou o drive de internet recetemente e estou começando a achar que seja isso.