quando eu vou no aplicativo de configurações do KDE e tento instalar um tema global (neste caso o PearDark) ele me dá esse erro sendo que quando instalei o arc theme, a instalação foi normal: Falha na instalação de /tmp/LmFrSR-PearDark.tar.gz: Não foi possível instalar a dependência: ‘kns://servicemenu.knsrc/api.kde-look.org/1313714’
Detalhes de como vc instalou? Foi pelo suporte a novos temas nas configuracoes do plasma ou vc baixou?
Eu instalei pelo aplicativo de configurações do KDE
Tava testando aqui para ver se baixava de boa é foi, mas tentei baixar outro tema é deu esse problema.
Pelo que parecesse parece que na hora da instalação do tema da “tela de apresentação” da esse erro, acredito que está acontecendo isso porque precisa de permissão do usuário.
Mas apesar de tudo se você olhar bem o temas vai estar instalado nas outras abas.
Estou com esse mesmo problema de não conseguir baixar temas,
o Meus está parecendo essa imagen, alguem sabe como arrumar esse erro ???
Como o @IgorM disse, os temas pareceram nas abas, só não vai ter a instalação da tela de apresentação.
Pra mim está dando o mesmo erro.
Acabei de baixar e atualizar o KDE Neon e também estou recebendo esse erro na hora de baixar o tema na loja.
esse erro tá dando em toda a instalação. vc pode baixar o tema no github manualmente e instalá-lo. basta clicar no link “source”:
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.