Erro ao instalar Pop!OS 21.10 em Dualboot com Windows 11

Estou tentando instalar o Pop!OS em dualboot com o Windows 11, porém sempre que tento concluir a instalação aparece o erro demonstrado na screenshot e não tenho ideia do por que. Estou utilizando dois SSDs, um contendo o Windows 11 já instalado e um completamente limpo para instalar o Pop.
Obs.: já tentei desabilitar o secure boot pra verificar se era por conta dele e ocorre o mesmo erro.
Link do log.

Olá! Seja bem-vindo novamente!

Além do “secure-boot” também existe a opção “fast-boot” ou se a bios for pt-br , “boot rápido”.
Se tiver essa opção,tente desmarcar, as vezes pode resolver. Outra pergunta, você fez com qual programa o pendrive? Tente ler meu tópico sobre criação de pendrive, as vezes só isso pode resolver. Como criar um pendrive bootavel? (Mesmo se você ja souber criar o pendrive, leia mesmo assim porque eu recomendei alguns apps bons, as vezes o problema na instalação é so o modo e aplicativo com que o pendrive foi criado!)

Eu utilizo o ventoy, por ser multiboot e muito prático. Quanto ao fastboot, realmente não desmarquei; e lembrei também que estou com tpm 2.0 ativo, sabe informar se poderia atrapalhar também?

Acho que isso não interfere na instalação de linux no geral.

Ventoy foi um dos apps que eu recomendei no meu tópico, tente trocar pelo etcher, tente fazer esse teste.

Eu tentei com o etcher, porém, por algum motivo o pendrive parou de ser reconhecido quando criei o pendrive bootável com ele.

Então tente re-fazer o pendrive via ventoy.
Estou pesquisando sobre o seu problema.

Certo, vllw, tô tentando instalar novamente sem o fastboot.

Att: Mudou nada kkk. Tô baixando a iso do 20.04 LTS pra testar.
Att2: O erro persiste…