Boas pessoal,
Tenho o Chrome os Flex com o terminal Linux e instalei o Flathub.
Instalei o Kdenlive mas aparece este erro que esta na foto. Ele pede para reeniciar o programa mas acaba sempre por fechar sem nunca abrir. Ja instalei outros programas como o GIMP e abre normalmente.
Podem me ajudar?
Desde ja obrigado
de qual repositorio vc instalou o kdenlive? do flathub? instale o repositorio do fedora e instale o kdenlive dele p ver se resolve:
flatpak remote-add --if-not-exists fedora oci+https://registry.fedoraproject.org
sim instalei do flathub. desculpe mas o que é o fedora?
fedora é outra excelente distro linux que tem seu próprio repositório de flatpaks. nem todos os flats s feitos pelos desenvolvedores mas por terceiros. por isso, podem conter erros.
falei para instalar o repositorio do fedora e instalar o kdenlive por ele. pode ser erro no app do flathub. instalando o do fedora e tudo correndo bem, vc usa o dele.
eu tenho aqui o clementine, tocador de som que acessa radios online. o app do flathub foi feito por terceiro e não atualiza há muito tempo. foi só habilitar o repo do fedora e instalar por ele que tenho meu clementine funfando sem maiores problemas.