Sei que isso não é um linux mas é quase isso, bom, toda vez que eu tento atualizar ou baixar algum pacote sempre aparece essa imagem pra mim, já desinstalei e instalei novamente para corrigir o erro só que não vai de jeito nenhum, queria a ajuda de vocês
Olá @sr.mtzn, tudo bem contigo?
Seja bem-vindo a nossa comunidade, por favor edite seu post adicionando mais informações para podermos entender sobre o que o problema se trata. Forneça tantos detalhes quanto possível, assim a comunidade poderá ser mais objetiva em suas sugestões.
Bem-vindo ao fórum!
Como o eddiecsilva
mencionou, precisamos de mais informações para entender o problema.
1 - Você baixou o Termux de qual fonte? A versão da Play Store está muito desatualizada há alguns anos e pode apresentar problemas com os repositórios que o Termux usa pra buscar programas.
Os desenvolvedores recomendam baixar a versão atualizada no site do F-Droid nesse link: Termux | F-Droid - Free and Open Source Android App Repository.
2 - Caso já esteja com essa versão atualizada do Termux, use o comando pkg para gerenciar os pacotes em vez do apt(Essa recomendação é dos próprios desenvolvedores).
Exemplos:
pkg upgrade
pkg update
pkg install nomedopacote
Além mar do que o Eddie e o Lucas já disseram, é importante ter em mente que o Termux está quebrado no Android 12, conforme o próprio README do projeto aponta:
E: Não foi possível localizar a atualização do pacote
(Como resolver isso)
Bom dia.
Por favor, pode mandar um print do que aparece no terminal?
Tenta esses comandos em sequência:
pkg upgrade
pkg update