Epic Launcher Oficial para Linux em breve?

Viu agora quando vc pega um jogo grátis na epic pelo navegador aparece uma mensagem dizendo que o dispositivo não compatível, não sei se já parecia antes mas só percebi a 1 mês isso, sera que ela esta planejando lançar um launcher oficial? Já que agora no navegador reconhece que vc esta em linux?

2 curtidas

Não. Ela só tá informando que o seu dispositivo não é compatível, assim com se vc abrisse no Android. Isso não quer dizer que ela vá dar suporte.
Resumindo: É só uma mensagem informativa.

4 curtidas

pena, nunca tinha percebido antes então quando percebi tive esperanças, tipo querendo ou não wine e afins faz usar mais espaço em disco que uma instalação no windows dependo o jogo muito mais espaço em disco T-T

2 curtidas

A Epic games “não esta completa nem para windows” ainda faltam muitos recurções e
a Epic não parece ter interesse no Linux

1 curtida

Para jogar os jogos da Epic no Linux eu uso a Heroic Games Launcher.

4 curtidas

Isso é um jeito educado da Epic Games dizer:

Vocês usuários linux são seres inferiores, não quero vocês nem mesmo usando banda do site

Não é que a Epic Games não esteja interessada em suportar Linux, o caso é que ela não suporta a ideia de alguém jogar no Linux

9 curtidas

Mais um motivo para meu suado dinheiro não ir para Epic :star_struck:
Até hoje não entendo a treta deles com jogar no Linux, tho…

1 curtida

Eu também não entendo, isso e bem chato, a maioria das lojas “não gostam” de dar suporte ao Linux exceto a steam.

Eu compreendo que é uma despesa a mais, visto que o Windows é o SO mais usado no mercado de desktops e ponto, mas eu não entendo a birra da Epic em si. Seria mais fácil ignorarem do que ter uma atitude infantil dessa…

1 curtida

A Epic sempre teve uma atitude desfavorável em relação ao GNU/Linux. O CEO da empresa, Tim Sweeney, já chegou a dizer este tipo de coisa: https://twitter.com/TimSweeneyEpic/status/964284402741149698

Nem preciso comentar do anti-cheat atrapalhando o WINE e o Proton também… Resumindo: não comprem jogos na Epic. Dessa forma vocês já estarão apoiando o GNU/Linux.

2 curtidas